segunda-feira, 28 de junho de 2010

Veja a foto de Justin Bieber em sua permissão para dirigir


O astro teen Justin Bieber, de 16 anos, finalmente poderá desfrutar do presente que recebeu de seu padrinho na música. Em março deste ano, Usher deu a Bieber nada mais nada menos do que uma Range Rover e, agora que o garoto conseguiu sua permissão para dirigir, as despesas com gasolina prometem aumentar.

Os passeios de Bieber, porém, se restringem ao estado da Geórgia (EUA), onde mora com a mãe, justamente por ter conseguido apenas uma permissão, e não a carta definitiva, por ter 16 anos.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Biografia da Beyoncé Knowles


Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, co-compositora, arranjadora vocal e atriz estadunidense vencedora de dez prêmios Grammy. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B comteporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando uma estética comercial e de tendência substancialmente pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada uma das celebridades femininas mais bem vestidas em Hollywood.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Miley Cyrus deixa Justin Bieber para sua irmã mais nova e diz que não está nesta febre.


Miley Cyrus deixou claro que não é uma fã do Justin Bieber. Mesmo sendo apenas um ano mais velha que o cantor de "One Time", ela diz que não é sua fã e prefere veteranos da música.

"Bieber é uma febre, mas não sou necessariamente uma fã dele. Eu não escuto esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain, ele é como o meu namorado dos sonhos.", disse Miley a MTV. Apesar disso, ela revela que sua irmã pequena, Noah, adora Justin.

"Minha irmã está obcecada por Bieber, ele mandou uma mensagem no Twitter para ela e eu achei muito doce. Então, eu fiquei muito agradecida. Isso significou muito. Ele a chamou de fofa, e eu não tenho parado de ouvir sobre isso.", revelou.

Fãs de Justin recordam o mês passado, quando ele disse que não gostava de Miley, mas ele acha que Selena Gomez é uma graça

Resultado da enquete



A pergunta feita pela enquete foi : quem você acha mais bonito Robert ou Taylor.






Taylor 60%
















Robert 20%

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fiuk



O ator de "Malhação ID", Filipe Galvão, não esconde no seu discurso, o jeito despreocupado e inerente dos seus 19 anos de idade. Vestido com figurino pouco largado, barba por fazer, evidenciam uma adolescência não muito distante, como ele próprio admite: "Sou um moleque. Me considero um menino até hoje. Adoro o macarrão com carne moída da minha mãe", diverte. As características do ator se aproximam bastante com o personagem de Bernardo, um jovem com poucos limites, desde a estreia da nova temporada de "Malhação ID".

Filho do cantor e ator Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, Filipe é do estilo que encarna bem o estilo de vida impetuoso típico da idade. "Vivo tudo intensamente. Tudo. Acho que a gente tem de viver agora. Não se sabe o que vai acontecer amanhã, então sou do aqui e agora", diz ele, que gosta de ser chamado de "Fiuk", seu apelido.

No primeiro capítulo de Malhação ID, Bernardo foi um cara que conseguiu enrolar um punhado de meninas apaixonadas por ele, ainda roubou um balão e colocou um grupo de amigos correndo perigo. O tipo de comportamento não lembra nem um pouco o padrão intitulado "certinho", que costumava marcar os protagonistas que o antecederam. Mesmo estando longe do perfil de politicamente correto, o personagem "Bernardo" é muito defendido por Fiuk. "Ele não faz isso por mal, não é um cara ruim. O Bernardo é totalmente do bem. O problema é que, de vez em quando, faz algumas coisas sem medir as consequências", afirma o ator. Como um novato na profissão de ator, Fiuk reconhece que começar uma carreira na tevê (ainda mais no papel principal de uma trama) tem um certo peso. Mas mesmo assim, ele prefere encarar a situação de maneira bem tranquila. "É muita responsabilidade. Mas estou vivendo isso com o maior amor do mundo. Estou curtindo demais", revela.

"Malhação" não está sendo o primeiro trabalho de Fiuk, mas não chega estar muito longe disso. O ponto de partida no mundo da interpretação aconteceu meio por acaso: foi através de uma indicação de um amigo, ele foi selecionado para fazer parte do elenco de "As Melhores Coisas do Mundo", um longa de Laís Bodanzky que foi rodado no ano de 2008, baseado na série de livros "Mano", assinados pela escritora Heloísa Prieto e pelo grande jornalista Gilberto Dimenstein. "Nunca tinha feito curso de Teatro, nunca tinha feito nada. Fiz o teste, entrei e participei do filme. A Laís é minha madrinha", confessa. A carência de educação formal nesta área não chega a ser um problema para ele, que gosta de encarar a atuação como uma forma independente da técnica. "Teatro é arte, é emoção, é coração. Não sinto necessidade de aula, não pensei nisso ainda. O que já estou aprendendo na gravação não é brincadeira", diz o ator.



Fiuk possui experiência de palco, mesmo que seja em meio a instrumentos musicais. Quando era mais jovem, chegou a juntar os amigos para dar início a uma banda. E para escutar os acordes dos rapazes pela primeira vez, quem estava sempre de ouvidos era o experiente Fábio Jr. "Entreguei para o meu pai, pedi para ele escutar e disse que era isso que eu queria da minha vida. Ele respondeu: 'É o que você quer? Então vai atrás'. Foi a melhor lição que ele me deu", valoriza o ator e cantor, que guarda como semelhança com o pai não só as escolhas profissionais, mas também a aparência física. Fiuk não se incomoda com as possíveis comparações.

"Acho que isso vai ser uma coisa normal. Tenho o maior orgulho de ser filho dele, acho que ele atua e canta para caramba. Para mim, ele é uma referência", garante. Para provar, Fiuk pretende (assim como o seu pai Fábio Jr.) conciliar os trabalhos nas duas áreas: além de atuar como ator, ele vai continuar à frente da sua banda "Hori", que vai lançar em breve um CD. "Amo o que faço e não me preocupo em dividir. As coisas caminham lado a lado", finaliza.



sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Alejandro"


Lady GaGa defendeu seu polêmico vídeo clipe "Alejandro", que contém cenas provocantes e símbolos do cristianismo. A cantora afirmou que ela não deixará que o preconceito a destrua.

GaGa parece ter ficado incomodada com o comentário da cantora Katy Perry , que chamou seu clipe de "barato e blasfêmia". Ela postou uma mensagem para os fãs em seu Twitter: "Muitos vão tentar me destruir. Mas, agora, nada pode ser destruído. O preconceito é uma doença e quando eles se voltarem contra mim, estarei pronta para as pedras ."

O diretor do vídeo, Klein, também se pronunciou na MTV. "O simbolismo religioso não serve para designar qualquer coisa negativa, mas representa a batalha da personagem entre as forças das trevas deste mundo e da salvação espiritual da alma. "

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eclipse


Eclipse continua com o drama da relação de Bella e Edward. Visto por muitos como um dos melhores livros da saga, é o que possui mais ação e aquele que marca a contagem regressiva para a transformação de Isabella. Edward explica para ela que ele está relutante em transformá-la porque ele acredita que vampiros são seres sem alma que não têm lugar no paraíso. Ele pede Bella em casamento, mas ela tem a opinião sobre casamento um tanto quanto diferente da de Edward, pelo fato do casamento de seus pais não ter dado certo. Porém, Bella aceita se casar com ele, na condição de que eles iriam dormir juntos enquanto ela ainda é humana. No início ele recusa, dizendo que pode se descontrolar e acabar matando-a, mas ao ver o quanto isso parece ser importante para Bella, ele aceita em tentar fazer amor com ela enquanto ela ainda é humana, porém só depois do casamento.

O enredo da história segue com os planos da vampira Victoria, parceira de James, o primeiro vilão da série, que conheceu Bella e os Cullen ainda no primeiro livro. Victoria está caçando Bella e fazendo um exército de vampiros recém-criados, pois julga Edward culpado pela morte de seu companheiro, portanto, para vingar-se, decide matar Bella - parceiro por parceiro. Para combater essa ameaça, uma trégua é feita entre os Cullen e os lobisomens nativo-americanos da reserva de La Push, liderados por Sam Uley e Jacob Black, sendo que o último é amigo de infância de Bella. No entanto, a trégua é cancelada pelo fato de que, apesar de seu noivado com Edward, Bella parece ter se aproximado demais de Jacob também, o que traz o principal conflito do livro: a decisão de Bella entre Edward e Jacob. Depois, Edward aceita o fato de que Bella cuide e se importe com Jacob, e destrói Victoria com êxito. Nisso, Bella vê que Edward é a pessoa mais importante de sua vida, e decide contar a seu pai sobre o noivado. Edward diz a Bella que decidiu que eles podem fazer amor antes do casamento, porém ela diz que agora quer que tudo seja do momento certo: noivar, casar, fazer amor, e então se tornar uma vampira.No final Jacob passa a viver como lobo para fugir de seus sentimentos por Bella.

sábado, 5 de junho de 2010

Resultado da enquete



A enquete: de que show você iria??????????


Ficou entre Avril Laving e Justin Bieber




Avril Laving 50%







Justin Bieber 50%

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O inìcio da carreira de Demi Lovato.



Início
Lovato começou sua carreira aos sete anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney & Amigos,[10] entre a sexta e oitava temporada. Em 2006, ela fez uma participação especial na série Prison Break como Danielle Curtin, no episódio "First Down", da segunda temporada.[11] Ela também apareceu na segunda temporada do sitcom Just Jordan, como Nicole, no episódio "Slippery When Wet", de 2007.[11] Ela atuou como Charlotte Adams na microssérie do Disney Channel As the Bell Rings, que estreou em 26 de agosto de 2007.[12] Algumas de suas canções originais foram incluídas no programa,[11] como "Shadow".

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Justin Bieber canta com filho de Will Smith na trilha de ‘Karate kid’




Jaded Smith e Justin Bieber durante as gravações
de 'Never say never'. (Foto: Reprodução)O cantor Justin Bieber e Jaden Smith – filho do ator Will Smith – se reuniram para gravar um dueto que vai entrar na trilha sonora de “Karate kid”, remake do clássico adolescente dos anos 80 que agora será estrelado por Jaden.

A faixa tema do filme, “Never say never”, já tem vídeo na internet, mostrando cenas do longa e também Bieber e Jaden cantando. Na vídeo, Justin diz que o clipe é “aprovado por Chuck Norris” e chama Smith de “irmãozinho”.

“Karate kid”, que deve estrear no Brasil em agosto, traz Smith no papel de Dre Parker e Jackie Chan como o mestre Mr. Han.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

vocês sabiam que Miley Cyrus dispensa a música pop ????


A cantora Miley Cyrus detesta música pop, como informa o «Music News».Com o novo álbum editado intitulado «Can¿t Be Tamed», a jovem artista informou que os seus gostos diferem muito do que produz.

«Eu oiço zero de música pop, o que é realmente estranho para alguém que faz música pop.O meu "eu" de treze anos abafava o meu "eu" de dezassete porque não seria como "És uma vendida!" mas não é assim.», disse.

Vista como uma artista do género, continuou: «Não é tudo acerca de música de dança, "Oh estou na discoteca e toda a gente olha para mim". Tem que significar alguma coisa. Não é apenas sentar-me aqui a tentar vender brilho e glamour, porque ninguém vive essa vida.», disse

terça-feira, 1 de junho de 2010

Pussycat Dolls


A aconteceu que o grupo se diz fez por causa que a Nicole cantava mais do que as outras e as outras queriam mostrar que também sabiam cantar então elas sairão .
Agora ta se formando outra banda mais a Nicole ainda vai cantar muito mais do que as outras