Purple Blue
Nesse Blog vamos falar sobre várias coisas,como famosos,música e filmes
domingo, 30 de maio de 2010
Vocês se lembram deles???
Os Mamonas Assasinas .
Morreram num acidente de avião , faz mais de 12 anos que eles morreram . uma das músicas deles foi Robocop Gay
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário