domingo, 30 de maio de 2010

Vocês se lembram deles???


Os Mamonas Assasinas .


Morreram num acidente de avião , faz mais de 12 anos que eles morreram . uma das músicas deles foi Robocop Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário